segunda-feira, janeiro 02, 2006

Post it

Tou farto de ver gaijos choramingas porque a miuda acabou com eles, para já um gaijo chorar por isto é roto, nem ai nem ui é roto e pronto, gaijo que é gaijo, quando acaba com uma vai logo para outra! Mas voltando à miuda, e ao roto..., se um gaijo enquanto anda com uma rapariga se farta de dizer que ela é chata, é isto é aquilo, mas depois ainda se vem lamentar que ela o deixou, das duas uma, ou ele para alem de roto é um coninhas de primeira, ou ela é muita boa na cama, fazendo da terceira hipotese uma espécie de corolário, ela é muita boa na cama e ele continua a ser um coninhas. É por isso que muitos namoros acabam, tão tá ali um gaijo a querer gozar o momento e tá ela a perguntar por anos mais tarde?? se um gaijo nem sabe quando é que se vai vir quanto mais dali a uns anos.. irra pa que mania!

Mas não sei que pensar, seriamente, isto hoje em dia é tudo muito, "gostas de mim? queres casar?" por amor de Deus (o do sexo nesta ocasião..) ora bem, atentem-se nisto pitas e cromos por esse país fora e arredores, mas porque é que tem que vir o casamento à baila? Já todos sabem que o casamento é o principal causador de divórcios e de haver muitos rotos encornados por aí(..também há gaijas encornadas, que eu não descrimino nínguem!), e o que é isso do "quero ficar contigo para sempre,Gostas de mim? vais gostar sempre" (versão feminina) oh mocinhas se um gaijo vos atura mais do que 2 horas por dia, sem sexo mas porque raio a questão, é logico que é um coninhas e tá a pensar em ficar convosco sim, ou então tá a ver se vos afiambra de vez, e foi pelo caminho mais longo..Agora falando um pouco mais soft, irra cresçam, se o sexo é bom, é pa continuar a ser assim, se há sexo bom , não se pensa em mais nada, o sexo dá saúde, só as rochas é que não o sabem, mas pronto, continuando que ja me perdi..ahh prontos ja terminei.. brigado

7 Comments:

Blogger Maria said...

Eu só tenho a dizer que o meu gajo não vai sofrer com esses traumas...
tem a minha palavra de honra (que é muita).

E não vou tecer comentários a passagens mais direccionadas que fizeste. Rochas... pois.

9:57 da tarde  
Blogger T.R. said...

A agua tanto bate na rocha que parte, LOL

3:08 da tarde  
Blogger Maria said...

E outras coisas mais também se partem. E são de marfim e podem-se até vender. Reconheces?

Os teus dentinhos.

5:37 da tarde  
Blogger T.R. said...

ehhhhlaaaaaahhh vou por os meus dentes À venda no mercado negro, ganho guito pa caraças e meto parte desse guito na protese nova e prontos fico a lucrar LOL

6:29 da tarde  
Blogger Maria said...

Damn it. Adiantaste-te... Afinal de contas deixa lá os dentes descansados. Há sempre outras coisas que se partem ou que se cortam... e isso, meu amigo, não vendes tu! ahahaha

7:39 da tarde  
Blogger Maria said...

Lembra-te da nossa conversa. O futuro é risonho, sim mas não de todo feliz.

LOL

10:13 da tarde  
Blogger T.R. said...

ouveee lá ohh moça, mas o que é isto?? tão já tas a querer ficar com os louros todos? isto não é assim, mas donde é que surgiu essa de seres a lider da maior quota de estupidez? isto é assim? ora bem, eu tenho que fazer uma objecção a isso.. proponho irmos a votos! que isto é mto democrático, o meu vale 55% :]

1:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home