segunda-feira, dezembro 19, 2005

Estádio cinzento ali pos lados do colombo

Ora bem, no outro dia ia ali muito bem na 2ª circular, quando avisto o Colombo, não é que a estrada parece um campo de guerra, logo ali me lembrei que estou a chegar à amadora, damaia e cova da moura, etc etc.. e pus-me a pensar será que aquela gente até o alcatrão ja rouba? mas assim que contorno o resto da curva me apercebo, os buracos é da zona, buracos na estrada, estádio em cimento ali ao lado... mas atenção o Presidente da cãmara da altura foi um génio digo-vos mais, deixou a estrada esburacada de propósito para condizer com o ambiente.
Mas eu tou para aqui a divagar, mas aquilo do estádio dos pintos ser assim em tons de cinzento (sim aquilo parece um pré-frabicado..ou será mesmo??), mas adiante aquilo tá assim por uma razão, porque jogam lá dois clubes e então é vermelho por causa sos pintos e cinzento por causa da APAF(para quem não sabe, é a assoc. portuguesa de árbitros de fut).

Um Bem haja, e muito cuidado com esses buracos que há ali na 2ª circular, lembrem-se que o vale e azevedo ja tá preso por ter estado num!

3 Comments:

Blogger Maria said...

Estiveste muito bem e tens muita razão.

(Será este o tipo de comentários que tu queres que eu escreva poara me largares da mão? Eu não quero guerra contigo. Já chega. : /)

9:58 da tarde  
Blogger T.R. said...

não precisas de te ofender, apenas atirei uma pedra ao ar, a ver em quem é que acertava, se foi em ti paciência :p já que este post não foi inteiramente para ferir a subsceptibilidade da menina

bj*

11:48 da tarde  
Blogger Maria said...

Não feriu, adianto já...
Nem nada do que de ti advier ferirá!

Acabou-se. Vai arranjar outra Maria para chatear!

*

1:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home