quarta-feira, dezembro 07, 2005

Mercado de Inverno já mexe (ah pois já!)

Só tenho a dizer que fiquei extremamente bem impressionada com este convite. Aliás, em minha casa formou-se logo, logo um rio... um ribeiro para ser mais precisa (ah! esta foi boa) de tanta emoção. Meninas de Portugal e arredores... ele não sabe mas este momento é única e exclusivamente para publicitar a sua pessoa. Tim Tim é um moço solteiro, bom rapaz, engraçadito, trabalhador, amigo do seu amigo (às vezes!) e um grande irmão. Quando forem na rua e avistarem um moço assim ( e não há muitos como ele por isso não venham cá com a história que Portugal tem muito homem e isso que não é verdade), falem com ele, peçam-lhe o número de telefone. Só uma coisa... não lhe digam de maneira nenhuma que se chamam Maria. Isso não. Não adianto mais por hoje. Para mais informações ligue: 4455661122#

4 Comments:

Blogger T.R. said...

LOL
eh lah.. presente de natal antecipado. Tou a ver que o gordinho ja passou por aqui:p

coitadas das moças aora sempre que se chamarem Maria ta tudo lixado, principalmente se forem Virgens (de signo ou do outro assunto que mais À frente abordaremos).

Mas muito obrigado, eu que pensava que o meu coração era uma rocha(toma que também sei), mas tu apelas-te a ele profundamente agora. bj

:)*

1:28 da manhã  
Blogger Maria said...

Eu sou simpática uma vez por outra.
Mas é assim... o assunto não é para ser abordado coisa nenhuma. Não há mesmo nada para ser abordado (medo).

Mas estiveste bem... Rocha e tal... safas-te bem puto.

(Eu fui simpática e não te quero mal portanto sê meigo na vingança.)

Beijo.

*

9:49 da manhã  
Blogger Rui Alberto said...

Posso apresentar uma ou outra, é só quereres. sou apologista do love-mail para ver as respostas. um bem haja.

5:58 da tarde  
Blogger T.R. said...

força nisso :]

1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home