sexta-feira, dezembro 02, 2005

Eu vou ser honesto, a minha intenção ao criar este blog era ter alguma vertente humorística, mas entretanto li as crónicas do senhor pedro trigueiro, e desanimei-me, mais cómico e hilariante para não dizer completamente estúpido do que muito que esse senhor ja escreveu, não deve haver.
Até me atrevo a dizer que esse senhor percebe tanto de música como o bush percebe de gramática.
Esse tal pedro pode vir aqui, refilar que o que eu escrevo é estúpido e é também não sei o quê, so tenho a concordar, mas há que ter em atenção que eu faço de propósito, e de borla não cobro nada por mostrar a minha parvoíce.

Em suma a qualidade de muitos dos que escrevem crónicas por esse país fora ta a decair. E comprova-se pelo facto de até a Catarina Jardim(vulgo Pimpinha pos amigos mais chegados) já ter a sua crónica num certo jornal, mas como ja disse, nunca é demais rir.

1 Comments:

Blogger Maria said...

Nós fazemos de borla! A sério... não sejam assim, meus caros!

A esbanjar dinheiro com palavras alheias... quando há AQUI gente que o faria por nada. Apenas pelo prazer de... rir.

E a Pimpinha, oh, oh...
Só de pensar que o meu Tiago (e não, não és tu),o Aldeia teve que conviver com ela... até fico mal disposta.)

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home