sexta-feira, dezembro 16, 2005

NATAL - AVISO IMPORTANTE

Aproxima-se a época festiva, Natal e Final do Ano. Considerando a nossa
qualidade de pessoa importante organizada, comunicamos a todos vós,
amigos, admiradores, e toda a sorte de pessoas que de uma ou de outra forma
gostariam de ter a honra de nos oferecer algo para que possam ser por nós
eventualmente recordados, que estaremos disponível, das 16 às 20
(todos os dias), para receber os vossos presentes.
Cientes de que este aviso vos é de extremo interesse e importância, e
tomando em consideração a experiência dos anos idos, em que se formaram
longas, perturbantes e trabalhosas filas em frente à casa de cada um para a
entrega de presentes, apelamos, sinceramente, para que cenas como essas não
voltem a repetir-se e esperamos que pautem pelo civismo,urbanidade nas vossas
entregas. Evitem correrias de última hora e a desilusão de não nos poderem
oferecer um presente!
Admite-se também em casos excepcionais a entrega de apenas um presente por pessoa.

Atenciosamente, mylostword e timtim.

5 Comments:

Blogger Maria said...

LOLOL

Adiantaste-te a mim.
E pá, somos 'uma pessoa muito organizada' e quê... LOL

1:56 da tarde  
Blogger T.R. said...

eu pelo menos tento ser uma pessoa organizada.. agora tu.. já nem adianto mais

6:31 da tarde  
Blogger Maria said...

LOL

Meu puto, olha para mim. Eu sou a organização em pessoa.
E se não entendes eu passo a explicar que te vou organizar uma excursão ao Natal dos Hospitais até ao ano 2015 e que entretanto organizo-te assim uns serões em que o boxe vai primar pelo bom gosto. Organizarei as Olímpíadas contra Ti e por fim vou continuar a organizar palavras que te façam jus ao que és.
E sobre ti... nada há mais para adiantar também.

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se algum de vos poder contactar o pai natal, gostaria que lhe dissessem k este ano fui uma boa menina, e que por isso gostaria de receber no meu sapatinho(se acharem mais higienico, debaixo do pinheirinho)uma daquelas pedrinhas disponiveis normalmente em vermelho, azul ou madre-perola, e que tem como funçao resolver problemas de ulceras, trompas e pexiga...
no caso de nao existirem em stock (bem sei como este tipo de prenda se vai enquanto o diabo esfrega um olho)gostaria de ter debaixo do meu,ja referido pinheirinho um dos membros integrantes dos d'zrt, de preferencia o k tem cara de macaco e barbicha de bode...obrigado

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Referes-te ao Zé Milho? Ou Cifrão $ para os amigos. É esse? Se sim, eu avsio já que ele por esta altura, tal como é normal na vida de todo o bode, vai lá para os Alpes Suiços e anda pela Europa de montanha em montanha à espera que a vaca Milka lhe apareça à frente. Escusado será dizer para quê. Digo apenas que eles fazem o que toda a gente faz mais na Primavera. (Na verdade... aquilo que eu e a Mão perdão Mãe... eu disse Mãe! Cof Cof... Mãe Natal e eu não fazemos assim há umas largas centenas de anos. Até que ia lá buscá-lo e fazia a viagem toda só a puxá-lo pelas orelhas (que minha amiga, também são grandes como tudo! e nem assim o pobre do moço me ouviu a gritar suicídio quando percebi que aquela banda ia mesmo para a frente).
Desculpem duendes por aí mas trabalhar o ano todo com o "Para mim tanto me faz que digas coisas boas ou coisas más" como música de fundo não dá! Sou anafado, bolinha, recheado mas ainda tenho os meus lindos ouvidos para preservar!
Bem, Ritinha, voltanto a ti... D'zrt nada feito... já as tais pedrinhas para tratares úlceras e outras coisas más eu nem preciso de ir comprar... tenho aqui umas lindas, lindas... até brilham no escuro como as dos indianos - bem mais giras que vermelho, azul ou madre-pérola.

Porte-se sempre assim que eu cá virei.

Ho HO ho (Tosse. Muita!)

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home