quinta-feira, dezembro 29, 2005

rescaldo

depois de umas férias merecidas, e bem merecidas, la fui eu tentar fazer snowboard e agora é altura de fazer rescaldo;
Ora bem, pernas partidas nenhuma.
Braços também não, apenas doridos devido a tantas quedas e tentativas infrutíferas de não cair outra vez..
cabeça e nariz e sitios passíveis de se partirem nos arredores dos previamente falados também continuam inteiros.
Outras partes sensíveis, também continuam inteiras.
6 escuteiros perderam-se, no nevão, epah, é simplesmente estúpido ser-se escuteiro e perder-se assim, para além de andarem com aqueles calçõezitos todo amaricados e as meias ainda mais amaricadas, qual é o prazer de andar assim dum lado para o outro naquelas figuras? gostam de ser gozados ou sentem prazeres estimulantes a outros níveis assim vestidos? será que só assim conseguem atingir o grande O? para os leigos que não sabem o que é.. continuam na mesma porque também não irei explicar.
Mas ser-se escuteiro e perderem-se com um frio daqueles, se me chamassem pa busca eu garanto que me ia sensibilizar e metia mais um cobertor na cama para o caso de ficar mais frio..

e prontos foi isto, tirando que se passou 1 hora a jogar matrecos com uma unica bola, que raio de ideia que tiveram em emter um jornal a tapar as balizas, isso não se faz... depois nem deu pa devolver a bola, ora portanto ainda a tenho, o que é chato, mas pronto.

a todos um bom ano e portem-se, e não queiram ser escuteiros.. é muito abixanado

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois... os escuteiros. quem sabe se para breve um texto a eles dedicado. quanto a ti.. mas quem é que queq saber que estas inteiro? tinha piada era se te tivesses partido todo.lol okay.. desculpa. vamos comecar bem o ano. perdao.

8:53 da tarde  
Blogger T.R. said...

ser-se escuteiro é muito mau e tu como pai natal que és devias era teres-lhe dado uma bussola ou qualquer coisa para não se perderem LOL

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim... mas eu susbcrevo o teu texto e aqueles calçõezitos, o big O e mais coisas realmente fazem com que eu tenha vontade de que eles andem perdidos... e gelo (não há cubos de gelo pronto... gelo a sério...) dão nestes pensamentos sórdidos.

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home