terça-feira, dezembro 20, 2005

poupas in the house

portanto após serias dificuldades em conseguir registar-me neste mundo, aqui estou eu, o mais novo membro deste singelo blog...
Em relaçao ao meu nome "poupas" e uma homenagem a esse grande senhor do entertenimento infantil e quiçá uma tentativa de ultrapassar o trauma que me levou a entrar no mundo da droga: a retirada da "rua sesamo" do alinhamento das manhas da rtp...(lagrima no canto do olho)
feitas as apresentaçoes ja nao sei que dizer mais portanto poderia começar a divagar acerca dos mais diversos temas, como a minha relaçao escaldante com o noddy(ate logo babe), os meus gostos musicais, que incluem a enorme adoraçao e devoçao que tenho por esse grande maluco da musica portuguesa...josé cid (go zézi it´s your birthday) ou ate mesmo acerca da minha professora de filosofia e do seu incrivel aspecto (uma mutaçao algures entre o crazy frog e o marco horácio)...mas estes e outros assuntos, diga-se de passagem de"merda", ficaram para outra altura... e assim em jeito de despedida queria agradecer o convite do tim-tim e da mylostwords, que num momento de pouca lucidez me convidaram a integrar esta pequena tertulia e tambem deixar a questao/pensamento do dia: "quem matou o Antonio?"

2 Comments:

Blogger Maria said...

Não tens de quê.
Aqui poderás ou não recuperar...

E acerca de quem matou o António... é giro e engraçado que nem ele sabe! Se calhar nem o assassino. Talvez fosse um daqueles assassninatos em que as coisas simplesmente acontecem. Tudo por mero acaso. E não seria um brilhante trunfo da já tão nossa TVI?

Quando ao Cizdito... epá, esse senhor e o seu belo hit 'favas com chouriço'. É grande, ele. E outro dia na RTP1 eu, meu irmão e mãe estivémos na sala a rezar por ele enquanto ele cantava e tocava...

É grande, esse senhor!

: |

1:42 da tarde  
Blogger T.R. said...

não precisas de agradecer, quanto ao momento de falta de lucidez.. eu e ela ja temos momentos assim há muito tempo LOL
e realmente o cid tá la, ganda hit o das favas com chouriço, mas eu cá por mim era mais um bitoque com batata frita e um ovo estrelado.. a mylostwords, tava a rezar um avé Maria por ele.. mas parece que o homem não sai dali mesmo.

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home