quinta-feira, outubro 26, 2006

Mulheres!! que é que se há-de fazer..

"Mulheres são mais mal humoradas que os homens ao despertar
As mulheres são mais mal humoradas que os homens ao despertar e permanecem mal dispostas durante mais tempo, revela um estudo realizado no Reino Unido por uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover os benefícios do sono, o Sleep Council.

O estudo indica que cerca de 30% das mulheres permanecem mal dispostas quatro horas depois de despertarem, contra 10% dos homens.

«Muitos mais homens que mulheres afirmam que dormem bem todas as noites, pelo que não é surpresa constatar que mais mulheres que homens se levantam do lado errado da cama», afirmou a porta-voz da organização, Jessica Alexander.

Cerca de 40% das pessoas estudadas atribuíram o mau humor matinal a noites mal dormidas, enquanto 24% considera que os culpados são o stress e as preocupações.

Os londrinos são os mais mal-humorados de manhã, apesar de apenas 7% das pessoas no nordeste e em Yorkshire dormirem bem toda a semana.

O Sleep Council questionou 2.105 adultos durante o estudo."

Ora bem, não tem nada que enganar, há mais mulheres a acordarem mal dispostas.. e depois? Não é novidade, são aquelas que de noite se viram pró marido e dizem "querido hoje não, que me dói a cabeça", elas dormem e os maridos ficam todos passados antes de dormir, depois se for preciso vão aliviar a tensão num filme menos próprio e alguns com outras coisas, e dormem melhor e mais descansados.. Logo minhas senhoras, se vos dói a cabeça, acreditem que de manha vai ser pior só para vocês. Além de que, o sexo é o melhor remédio para a dor de cabeça, quer dizer, preferem andar para aí a tomar químicos em vez de tomarem o remédio natural, têm que cuidar de vocês, visto que para além da dor de cabeça, a seguir vem a pele e demais afins..