quinta-feira, maio 25, 2006

outra volta ao mundo...

Na Suíça, o Luisão diz que não é qualquer um que vai para o benfica, eu concordo basta olhar para os ilustres dos últimos tempos onde tivemos nomes como Vale e Azevedo, Vilarinho, Toni, e mais recente as grandes contratações, o Koeman (este confesso que vai deixar saudades, fazia com cada onze que eu acho que ele fumava umas antes de pensar no caso), Marco Ferreira, Marcel e Moretto..
Contínua a saga das proibições ao Código de da Vinci, desta vez foi o Sri Lanka seguir os exemplos de outros grandes pesos pesados do mundo como as Filipinas e etc..Pena é não proibirem certas pessoas de tirarem sequer o código, é que ha com cada artista na estrada agora...
Nos estados unidos «Áreas sem governação» em Angola e Moçambique, «onde são traficados diamantes, armas e drogas cujo comércio ilícito é passível de financiar o terrorismo» , basicamente o mesmo que nos Eua mas com africanos, tendo ainda o agravante os americanos de que são governados pelo bush.. e depois querem que as pessoas os levem a sério.
O presidente a fundação de futebol iraniana afirmou que o tema da sua seleção é a paz para todos sobre a base da justiça e da espiritualidade, não entrando aqui o assunto nuclear, aí já não ha paz.. é como eles querem porque senão levam quem se atrever a dizer que não, parecem uma criança mimada a quem querem tirar um chupa.. irra.
No Reino unido, para combater a obesidade proibiu-se o consumo de leite gordo nas escolas, sinceramente acho muito bem, dêm-lhe so chocolates e carnes gordas, agora o leite é que não, isso engorda!
O papa afinal ainda se mexe, foi visto chegar a Varsóvia para uma visita de 4 dias, é impressão minha ou ele so visita países que não sejam muito longe?

E bem, por hoje é tudo, foi pouco mas foi de boa vontade..