domingo, abril 16, 2006

volta à volta do mundo...

No Iraque continuam os atentados, os bombardeamentos, e tudo o mais que lhe chamem ou queiram chamar, menos para o bush, para ele o iraque, tá em boas mãos, e ta a evoluir.
No Afeganistão, confrontos entre policias e talibans provocou 41 mortos para os talibans e 6 para a polícia, quem não gostou mesmo nada foi o treinador da equipa dos Talibans, dissendo que na 2ª volta ia ser um resultado pesado de recuperar, mas que tudo iam fazer para igualar o campeonato anterior onde os talibans reinaram quase invictos, e com poucas baixas.
No Irão, kamikazes foram treinados.. Kamikazes? agora treinam japoneses no Irão? isso ia explicar a dificuldade de comunicações para aqueles lados, uns a falar japonês e outros a tentar falar árabe com uma fita enfiada nos olhos...
No Vaticano foi actualizado a lista dos pecados..O vaticano tem lista de pecados? O que dirá o Bush quando alguém ler a lista para ele?
Nos Estados Unidos foi aprovada uma nova lei de imigração, agora é obrigatório a todos os americanos aprenderem a falar espanhol, para poderem mais facilmente entender os empregados que têm.
Em Portugal, o Porto tá quase a ser campeão (palmas), Pinto da Costa diz que ainda não reservou as faixas de campeão porque está À espera da confirmação matemática do título... Ao que podemos saber, faltavam qualquer coisa como 20mil€ nas contas da Comissão de Arbitragem. O Benfica, lá continua a tentar ganhar, ontem Koeman ficou agastado, já que o 1º golo foi auto-golo e o 2º foi através do jogador escuro, que devia ter sido dispensado, ao qual koeman nem sabe o seu nome mesmo.
Em Espanha Finalmente deram como que os presumíveis autores dos atentados de 11 de março, foram mesmo culpados, entre não sei quantos kéfrôs, um espanhol era o principal arguido, assim se nota a falta de Rosas em espanha.. Só espero que em Portugal nunca deixem de abastecer esses genuínos floristas que nos agradam a vistam em bares e cafés por essa noite fora..
Em Itália, foi preso o Chefe da Máfia Siciliana, após 42 anos de perseguição, ao saber disto o Ministério Público Português, através do seu digno representante Souto Moura disse "Ainda refilam do nosso sistema de justiça ser lento!"
Nos Estados Unidos também recentemente falhou um negócio que previa que gente do Dubai, controlasse 6 portos marítimos americanos, após a falha do negócio, choveram ameaças, sendo a mais grave feita pelas gentes do Dubai a dizer que agora os EUA, tinham que aceitar de volta o Michael Jackson, era só questão de eles decobrirem em que parte do deserto do sahara ele tinha enterrado a nave.
Nas Filipinas a Presidente (sim é uma mulher), católica ferverosa, decidiu comutar todas as penas de morte para penas de prisão perpétua, alegando que já era castigo suficiente, os condenados terem que conviver todos os dias só com gente das Filipinas até ao fim dos seus dias.
O Papa Bento XVI, apelou à solução negociada da crise do Irão, espantando muita gente, pois nunca pensaram que ele era capaz de apelar a qualquer coisa.

E pronto, é o fim da volta, que a gasolina tá cara!

1 Comments:

Blogger Maria said...

Tu devias deixar o ISEL e mudares-te para a SIC. Mais propriamente para o "Levanta-te e Ri"...

Não há nada que eu possa escrever além disto... LOL

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home