segunda-feira, março 20, 2006

A Tonalidade Nacional Comportamentalista

Olá olá!
Como primeiro post, quero dizer que estou muito contentinho!Ou então não. Mas imaginemos que estou!

Estava a jantar eu muito bem, quando culturalmente e muito boa pessoa de familia escutava atentamente as notícias da TVI, quando de repente se pergunta a um senhor doutor com uma respeitosa barba farta e farfalhuda e lhe perguntam "Então qual é o melhor método contraceptivo?" ao qual ele responde - "É aquele que proteger melhor das gravidezes indesejadas", ao qual na minha cabeça ouviu-se "vão fuder lá pó caralho que vos foda, porque eu já não posso andar nessa vida."
E pronto, seguiu-se a continuação da entrevista com um método novo, bastante badalado e polémico e que em tom de extrema felicidade e com a sensação de dever cumprido se ouve com bastante entusiasmo e extâse : "A PÍLULA DO DIA SEGUINTE É UTILIZADO NA SUA MAIORIA GERAL POR MULHERES."
Agora eu falo uma pergunta jornalística:
-"Será que a pílula vai ser inserida numa segunda parte do filme do BrokeBack Mountain?"
É que estas situações (ridículas, convenhamos) começam a ser caricatas na nossa sociedade, quase tão caricato como os D'ZRT no Rock in Rio.
AONDE??? amigos, atenção, mas MUITA ATENÇÃO...isto não é uma mentira de 1 de abril, mas pronto, podia ser..era um mundo melhor! =)
É quase tão caricato como ver os bêbados portugueses a vomitar à beira da estrada. Sim porque em mais país nenhum vocês vêm bêbados à beira da estrada. Até porque os estrangeiros não vomitam, regurgitam. Tem de ser uma coisa com classe.Mas pronto, isto será para outra altura. =)

Um bem haja!

2 Comments:

Blogger T.R. said...

epah tas em grande!!!

LOOOL

Bem vindo ;)

12:07 da manhã  
Blogger Maria said...

Sê muito benvindo aqui a esta canto isano.

*

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home