terça-feira, fevereiro 14, 2006

E não é que há coisas do camandro mesmo...

O cinema hoje em dia já não é o que era, depois desse grande sucesso de bilheteiras, Traseiras part.. perdão Brokeback Mountain, ora que senão havia de haver logo outro grande épico do cinema...

Parece que um certo realizador indiano, não, não é nada a ver com os marroquinos e qué frôs por aí, indiano mesmo da india, mas este mora la mesmo.. (acho eu!!) Ora bem, este génio sem lampada, decidiu fazer um filme sobre uma ilustre figura pública, nada mais nada menos do que a falecida Madre Teresa De Calcutá... Nada demais, é de louvar até o gesto nobre, mas aqui entra o estigma de épico, e atente-se que a explicação vem a seguir, este senhor só e só, decidiu convidar para o papel principal (sim o da madrezita..) essa grande santa de seu nome Paris Hilton! Não? Há que acreditar que é pura verdade.. Este senhor realizador, diz que ficou sensibilizado e impressionado por ela não ter aceite pousar nua pa playboy. O homem é parolo aqui nesta questão, ou então ta-se a fazer de ingénuo, porque claro que a moça não aceitou pousar nua para a playboy, é que para além de não ir mostrar nada que não tenha sido ainda visto, como ali teria que tar sozinha... Mas adiante com a noticia, e em jeito de comentário, eu deixo aqui o meu. Eu acho que é uma grande escolha, com fundamentos, e com muitas possibilidades de vingar. Atente-se que, e aqui já se vai explicar o épico, na Índia as vacas são sagradas, logo a Paris tem tudo a seu favor para encarnar na perfeição uma mulher que para muitos é sagrada. Só espero que esta ideia vá para a frente, teria todo o meu apoio.