quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Resposta

Em relação à ultima frase/piada do ano no humilde texto da Mylostwords... pa ultimas palavras podias escolher umas melhores..

tão é assim, não é milagre nenhum nevar em lisboa, basta ires ali ao casal ventoso ou certas partes da amadora, covas e afins, que vês que "neva" muita vez, so que desta vez, a coisa foi mais soft, não deu moca.
Quanto à damaia tar a ficar branca, com isso tenho que concordar que é tipo milagre, mas como se costuma dizer, não ha nada que a agua não tire, olha tenham cuidado, que depois a moda pode pegar e ficamos com o país cheio de gaijos como o michael jackson, mal por mal ja nos basta o castelo-branco, mais não por favor...
Quanto ao SLBanhadas perder com o SCP, definitivamente não é nenhum milagre, visto que esta epoca, 2 jogos, 2 vitórias.. é um pouco chato..

Deixo-vos com pensamentos giros:

"Vamos vingar a derrota de Alvalade" By Koeman na semana que antecedeu o jogo (tinha jeito pa vidente o moço...)
"Se perderem ficam arrumados" By Koeman (este homem é um génio..)
"O Sporting mereceu ganhar" By Koeman (o quê pah?? eu não digo que ele tem jeito pa coisa..)
Acima de tudo foi bom ver o inferno da luz, foi cá um churrasco de galináceos, sem picante ou com molho de limão.. foi à escolha.

E Acima de tudo

SLB - Et Papagaios Unun

4 Comments:

Blogger Maria said...

Até tenho outra para ti:

SLB- Só Liedson e Basta...

ahahahaha.

Agora vem lá com as tuas teorias dizer que eu tenho mau perder e isso. Pois que não tenho! Sempre na mais pura e completa paz!

LOL

Okay, foi-me a tempo este teu textinho. Foi, sim. Tiveste bem (mais uma vez! - já excedeste a tua quota de teres razão na vida toda. Muahahah!)

Vai mais é estudar, pá!

Estuda, tu estuda!

**

6:11 da tarde  
Blogger T.R. said...

Mas a melhor das melhores,

So Levamos Baile! :P

Eu estudo moça, ta descansada

**

6:38 da tarde  
Blogger Maria said...

Agora até há outra:

SLB - Só Leiria e Basta...

LOLOL

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lamento informar k voces estao no clube errado..mas kto a isso não vale a pena dizer nada.
Agora este texto...LOLOLOL, tá demais!!!lolool!
****

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home