domingo, janeiro 29, 2006

E a religião continua...

Não menosprezando de forma alguma a religião que é já tão conhecida entre as nossas temáticas escolhidas aqui neste espaço eu continuo o desenvolvimento da mesma. Milagres. Falemos então deles. Subscrevendo um amigo e vizinho meu tenho uma frase pequena mas que nos permite o 'debruçanço' sobre a mesma. "Hoje é só milagres: está a nevar em Lisboa, o Sporting ganhou ao Benfica e a Damaia está a ficar branca..."

Debruçemo-nos então.

Sem mais nada a dizer,

a que-de-tudo-não-sabe-nada

6 Comments:

Blogger T.R. said...

quase parece, os 3 milagres de fátima.... LOOL
embora o unico milagre do sporting ter ganhado ao benfica ter sido apenas por 3, mas tal não foi a concentração de cabeçudos que até a pressão atmosférica, permitiu nevar em sitios como a damaia.. LOOL

4:01 da tarde  
Blogger Maria said...

Pode estar associado sim, pois o que estava em causa era o campeão da 2ª Circular e a Damaia é bem perto. Muito perto. Mas até em Fátima nevou... bem como no resto do país. Okay, cabeçudos... benfiquistas com pouca inteligência... eu ando a apontar tudo, sabes?! Depois, assim um dia em que em Alverca aconteça um desastre em grande e alguém com as iniciais T. R. e apelidado de duendezito desapareça e fique, sabe-se lá como!, preso no Pólo Norte (também conhecido por Porto) com o Pai Natal (também conhecido por Pinto da Costa), eu não vou ter nada a ver com isso! Que fique registado... e depois se ele, o P. N. ou P. C. decidir fazer brincadeiras estranhas com esse duende e pensar que este é um camelo eu não vou, repito: NÃO VOU! pagar indemnizações a ninguém...

Tenho dito.

4:14 da tarde  
Blogger T.R. said...

pah.. olha faz como o p.c. disse para o veiga.. vai de camelo :P

4:18 da tarde  
Blogger T.R. said...

epah.. desculpa la.. excedi-me, longe de mim querer-te comparar com tão impar figura como é o veiga.. tu és uma pessoa muito melhor

4:21 da tarde  
Blogger Maria said...

Dentro do reles, há sempre o melhor... sim, isso é verdade. Por isso, os meus sinceros agradecimentos por este momento.

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOL!
o problema é k já li o post do timtim e enfim...o teu ficou sem efeito!Lol
bj**********

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home