sexta-feira, abril 14, 2006

A essência do Bólingue (Parte Segunda)

Ora bem, cá estamos de novo!
Em jeitos de não querer humilhar ninguém, eu diria que a culpa disto, definitivamente é daqueles senhores das gaitas douradas, ou apitos, ou assobios, ou que raios os parta! Eles ganham o dinheirinho todo e pronto. Mas bem, falando de coisas mais sérias, acho que um teste anti-doping era muito bem feito, pois o meu ilustre adversário aparentava uma forma de estar um pouco manhosa e duvidosa: peito inchado, uma crista galináceo e a auto-estima no máximo, como que a desafiar.
A princípio fiquei assustado, pensei para comigo, "pronto, foi esta semana que ele teve explicações de bólingue!2 vezes ao dia, tá visto!".
Mas pronto, seguiu-se um duelo de titans, um dérbie genialíssimo, diga-se!
Quanto mais eu pensava nisto e me asustava, mais ele falhava!
"Cá para mim é ténica nova!!" - pensei eu.
"ISTO É KÉ JOGAR!!!" - em tom matarro!
Homem viril e cheio de força lá marcou uns strikes! Ainda pensei em desistir, mas não podia, era a reputação dele em jogo. O que iriam as pessoas pensar se eu abandonasse?
Conversa puxa conversa, e chegámos à Merche Romero. Pronto, descalabro total!
EU CONTINUO A DIZER: VEDEM A ENTRADA A MENINOS!!! =|
Começo a ficar chateado, porque o homem tava imparável! Fez 6 pontos, num universo de 30 pontos possíveis!
Mas pronto, lá bebeu uma cervejinha pó fim e ia partindo as placas daquilo tudo! Eu ia-me queixando que a plataforma tava torta como a minha bisavó velhinha, mas não... Tinha de se armar em homem e ganhar o último joguinho com 4 strikes seguidos! Estes meses de observação á minha pessoa deram frutos!
Resultado Final : 1 - 1 em 3 jogos.
(Ele diz que o jogo do meio não conta. Eram strikes a mais e os pinos desmaiavam de cansaço provocado pela demora da bola em lá chegar! Eu queria usar uma bola de 6 kg pa ser rápiod, mas ele não deixou! Mau!=( )
Exijo Anti- Doping!!!70 meses de suspensão!!Humpft!