quarta-feira, abril 12, 2006

Oh Tuscas.. vais à tosquia!! de bowling!

Em jeito de resposta ao tuscas.. digo, já que este presumivel camponio e mais campino que eu sei la o quê, se aproveitou da minha falta de ritmo, dado que este senhor vai quase todos os fins-de-semana jogar a esta modalidade universal, designada por bowling. Este senhor gaba-se de que dá tareia nos velhos... de certeza que a jogar como ele joga os velhos tão de bengala e vão para ali a soro só pode. Claramente que uma cerveja daquelas faz um mal terrível, com duas é que se jogava bem, so com uma os pinos ainda tão quietos, e um gaijo ta habituado é a acertar em coisas que se mexam. E para já... este menino campino, a lançar a m*$%a da bola, parece que quer entrar num musical qualquer de ballet, so falta levantar o pézinho e fazer festinhas à bola e depois mandar, é que a bola vai tão devagar mas tão devagar que quando la chega já os pinos tão cansados de tar em pé... e caiem só por estarem cansados. Quanto à cagada, so tenho a dizer que cada um se exprime por onde se consola mais... Mas aprumem-se os tambores e demais instrumentos de barulho ilustres, tuscas senta-te que não me refiro a isso, aprumem-se que temos dérbie outra vez um dia destes, há que salientar também que este campino trouxe os amigos dele para o apoiarem, e eu não pude contar com a minha falange de apoio, a minha claque do bowling.. Tuscas pa proxima não sejas menino e lança a bola como deve ser!