sábado, março 25, 2006

A essência do Bólingue

Ora bem, para começar, começo já por dizer k a entrada no bowling a meninos devia ser vedada, até porque eu senti-me bastante inútil ao ver degradar aquele desporto(?) genuinamente e puramente diversionário! Um amigo nosso, bastante conhecido, não vou agora dizer o nome, nem nick por não querer difamar o TimTim, esse nosso grande amigo..upss..=)
Tudo corria bem até ele me convidar para uma partida de bowling e tudo me parecia bem, até ele se querer aproveitar mesquinhamente das minha intotal capacidade motora, o que me zangou bastante. Ora não é que vem um tipo rude e feio do campo fazer frente a um gajo não tão rude, mas sendo dos montes, a coisa muda de figura, a pressão é diferente, tem outro sistema táctico.
O rapazinho ainda deu uns toques e tal, deixei-o ir à frente durante duas jogadas mas depois foi-se abaixo nas canetas, presumindo eu que foi da imperial que tomou.. não aguenta a bebida o sacana!
Será que existe teste anti-doping no bowling? Pois eu acho que lhe deviam fazer a nálises, algo me diz que....hum... Malandrice!
E num acesso de raiva ele faz um strike..e eu faço dois! E a seguir ele vinga-se e manda o segundo strike, e eu o terceiro! Sem contenção eu cago-me e ele atira a merda da bola pá valeta! Será uma jogada legal? Estou com medo de represálias!=( E agora irei parar ao processo "Bola Dourada"? Alguém me ajude.....?

1 Comments:

Blogger T.R. said...

tu levas é um tabefe à padrinho pa proxima.. tão, mas é claro que os pinos tavam comprados!

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home