sábado, abril 29, 2006

Esta mega fm....

Ora bem, a mega fm tá em altas, as mega manhãs, as vezes até que é só rir, e outras mais vale não ouvir, mas a moça, essa tal de Sónia Santos, que tem o gordinho como parceiro, há alturas em que manda umas com alguma piada a meu ver (embora não se devam fiar muito em mim), e bem aqui transponho uma das piadas da Sónia:

"em casa da cinha e da pimpinha jardim, anda tudo cheio de sorrisos, a pimpinha porque conheceu um jovem arquitecto, de seu nome duarte, e a cinha porque descobriu um mágico, de seu nome photoshop"

2 Comments:

Blogger Maria said...

É bom saber que o alvo das tuas tentativas de piada mudou...

Ainda não vieste cá. Continuo à espera da visita.

(E amanhã vou comprar o de Pearl Jam, meu puto. : D)

Ribeiro, Ribeiro... recompõe-te, pá!

10:40 da tarde  
Blogger T.R. said...

muahahahah pah, eu vou aí qualquer dia, vou na boa.
Eu vou comprar pa semana =P reservei mesmo =)

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home