segunda-feira, abril 24, 2006

reclamações, duvidas e demais afins..

Isto vem aí o 25 de abril, e eis que cheira a revolução, cheira a cravo, ou então a qualquer coisa no convento..
Ora bem, a senhora dona mylostwords, escreveu e bem, que fui ajudante dessa suposta personagem gorda e avermelhada, que é o apogeu de um ano inteiro dessa juventude por aí fora, não, não falo do mantorras a jogar à bola, ela referia-se mesmo ao pai natal. Ela coitada, deve tar a ficar completamente maluquinha, pois ja repete piadas, essa do pai natal, ja repetida, coitada, e eu que esperava que ela dissesse piadas com mais cores que a damaia...
Adiante.
Ora bem, começo por dizer que nunca ataquei nenhum dos singelos escritores e turistas do blog(né poupas), cada um é livre de escrever o que quiser, mesmo em casos mais de raras ideias, tendo que repetir piadas em textos mais elaborados, mas pronto, desculpa-se, o 25 de abril é sinal de liberdade, de termos direito a nos expressarmos.

Míudas po convento, expressões "virgo like a stone", "virgem Maria" usadas durante a elaboração dos episodios episcopais, ja fazem parte do teor deste blog, já ganharam raízes, embora não seja só isso que tem raízes, mas isso já são rochas e plantas à parte.... Ora bem, dona mylostwords, gostei muito do seu post, sério que gostei. Tirando a parte da repetição tava bem giro. Quanto à parvoíce, lembro-me vagamente, que esta humilde senhora (esta minha piada da senhora ainda funciona...) esquece-se vagamente, que para parvoíce começaram apenas 2, eu e a 1ª convidada de honra aqui para este singelo blog... portanto queixas, é na recepção, demais assuntos também temos livro de reclamações, para todos os quais se sintam prejudicados pelas coisas menos sérias ou mais sérias que se escrevem por este espaço fora..já tive que apagar as 20 primeiras da mylostwords por causa das rochas e das virgens, mas juro que daqui para a frente não irei apagar mais reclamação nenhuma.

Um Bem Haja, o ajudante do pai natal.

PS: Não pensem que com isto conseguem mais prendas, a mylostwords não conseguiu a prenda dela, e jurou fazer-me a vida negra por isso.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não consegui a minha prenda... pois... vamos lá imaginar o que seria isso, sim?!

Um trém de cozinha da Filipa Vá com Deus ( e com mais ela quiser ); um jogo de panos de cozinha e outros coisas afins?

Seria isto?

Ou a minha prenda neste momento seria mesmo enxer-te de porrada à frente daquela personagem que te anda a perseguir no bairro? E agora também a mim... basta verem-nos ao pé de ti começam logo a julgar que temos os mesmos vícios que tu!

Quero saber que prenda é que essa que eu não tive...

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E repara como já dou erros ortográficos. Ortugráficus... hortográficos... Tu és uma doença!

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home