segunda-feira, abril 24, 2006

A coerência no hospital.

Velho = Frequentador assíduo, cheio de virtuais dores e reumatismos, ou que não tem mais que fazer que não frequentar o hospital mais próximo.
Jovem = Normalmente é um código entre os velhos para chamarem drogado aos rapazes novos.

Se um velho vai pó hospital, é normal, têm cartão de sócio, e à 10º consulta/dor, recebe 1 de borla.
Se um jovem pó hospital, isso é uma coisa impossível, até porque os jovens não podem ter dores, têem é de impulsionar o país pá frente!
Indo eu, a caminho do hospital com uma espécie de dor no apêndice, sou confrontado, pelo simples facto de lá aparecer à frente do guichet principal que diz: "Admissão de pacientes" e perguntam-me assim: "Então o que o trás cá?" Inda pensei para mim, "Tão, saí de casa, onde tava tão quentinho com um bom pijaminha, a um domingo, para vir comer uns tremoços, e há quem vá a um bar ou a um café, mas eu não! Eu decidi vir fazer uma operação arriscada, uma vez que tenho uma certa dorzinha aqui de lado, tá a ver?"
Mais à frente, somos confrontados com os gangues organizados de velhos, que discriminam todos os jovens atendidos no hospital, porque para eles, os jovens são obrigados a ter uma saúde de ferro! Cheio de vitalidade pa trabalhar!
O simples facto de nos debruçarmos numa janela, é uma desculpa para nós, os jovens estarmos a dormir, e eles atacarem com comentários genialmente brutais tais como: "Qualquer dia temos de nos levantar para os jovens virem paqui dormir." "É, é! em vez de estarem a empurrar o país pá frente, vemos disto, e eu a descontar para eles..."
Meus amigos...Morram logo duma vez.. ficar doente é que não! COrrem o risco de serem abordados por um gangue destes e ficarem com mazelas para sempre!
Um bem haja!

1 Comments:

Blogger Maria said...

LOLOLOLOL...

Okay, é por estas que nos deviam internar.

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home