sexta-feira, agosto 25, 2006

O Regresso ( do sono profundo ) dos Justos.

China proíbe striptease em funerais



Cinco pessoas foram detidas na china por praticar striptease em funerais, segundo relatos da imprensa do país. Esta prática foi recentemente proíbida no país.
Algumas localidades rurais chinesas costumam adoptar esta prática para aumentar o número de pessoas presentes num funeral, sendo que as multidões nestas ocasiões são consideradas um sinal de honra.
No distrito de Jiangsu, foram presas várias pessoas por promoverem este tipo de performances. As autoridades locais determinaram que a tradição deveria chegar ao fim e que os planos para realizar qualquer funeral deveriam ser apresentados com antecedência, de acordo com informações de uma agência de notícias chinesa.
Além de proibir esta tradição, as autoridades promoveram a denúncia telefónica destes casos.
in Diário Digital (24-08-2006 17:35:46 )

Que fique o convite feito a todos os leitores para visitarem o site do Diário Digital. Que leiam as últimas notícias e compreendam a causa do nosso sono profundo.



Na verdade, não estivemos bem a dormir mas a recuperar da tamanha risada que nos foi simpaticamente proporcionada pelas notícias do Mundo e arredores. Depois, queixem-se de haver blogs como estes quando a piada já mora em cada canto do Mundo.


Sem mais demoras e atenciosamente,

a que-de-tudo-não-sabe-mesmo-nada.