sexta-feira, agosto 25, 2006

e quando o diario digital falha...

Temos sempre as belas notícias desse ramo fora, mas agora na vertente musical (??!!?!?!?), se é que se pode ligar a pessoa à musica, mas parece que a Paris Hilton foi banida da indía, e o seu video de apresentação do seu album musical (cof cof cof) foi classificado como só para adultos, por ter um teor muito elevado de sexualidade, duas questões, então mas estes gaijos ainda não viram os outros vídeos?? Este até é muito fraquinho para o que ela tá habituada a fazer, e outra, mas na Indía, as vacas não são sagradas?? Já Há descriminação??

"Paris Hilton banida na Índia

O teledsico do single «Stars Are Blind», de Paris Hilton, foi banido da televisão indiana.


Segundo as autoridades da Índia, o tema de apresentação da socialite norte-americana contém muitas e variadas conotações sexuais, em especial quando a herdeira da fortuna da família dos hotéis Hilton se movimenta no clip e na forma como se veste: «Demasiado ousada», sustentam os responsáveis indianos pelo Central Board of Film Certification.
Este órgão regulador do audiovisual colocou o videoclip na categoria de Para Adultos, não podendo ser exibido em nenhum canal de televisão do país."

in Disco Digital