sexta-feira, agosto 25, 2006

A volta dos que não sabem onde foram...

É o regresso ao activo do blog por parte do chefe e da malta que quiser acompanhar o chefe, acabaram as férias jurídicas e com isso voltamos nós também ao activo porque não mete piada andarmos para aí a difamar quem quer que seja se os tribunais não estiverem a funcionar, quer dizer eles não funcionam lá muito bem, mas agora é aquela altura em que eles invocam que é por causa das férias e pronto nós fizemos a vontade aos moços, nestas férias ainda fomos a um funeral na china porque parece que por lá só o morto é que não se diverte mesmo de resto aquilo é um festival eclético. Bem voltando à parvoíce mais aguda, não, não vou falar do benfica, não tenho espaço suficiente para tanto agora neste momento, a seguir aos americanos, franceses e os chineses é justo e eles conseguiram por direito próprio este estatuto, é com honra e demasiado orgulho que proclamo os britânicos como fazendo parte do grupo de elite dos povos mais estupidos do mundo.. ora senão atente-se bem nisto: Nomearam um ministério para combater a obesidade (sim é mesmo verídico!),

"Inglaterra cria ministério para combater a obesidade
O governo britânico nomeou esta quarta-feira, dia 23, Caroline Flint para o cargo de «fitness minister», algo como ministra para «forma fisica», com o intuito de combater a obesidade que afecta milhares de pessoas no país.

Flint, que ocupa também o cargo de ministra da Saúde Pública, terá como principal objectivo implementar políticas para melhorar a qualidade de saúde da população.

A ministra defende que os britânicos deveriam incluir actividades fisicas nas suas rotinas diárias, com o intuito de criar uma população mais saudável para os Jogos Olímpicos de 2002, que ocorrerão em Londres.

Desde 2003, no Reino Unido, o número de adultos obesos aumentou 38%, de acordo com o relatório do Ministério da Saúde britânico que será publicado esta semana. Para 2010 estima-se que 41% dos jovens (com idades entre 2 e 15 anos) tornar-se-ão obesos, segundo adiantamento de dados oficiais."

in Diario Digital

E para além de terem actualmente nas suas maiores figuras, nomes como sir charles e camilla parker, digo já que se fosse a uma corrida de cavalos não distiguia o cavalo de qualquer um destes dois.. e até lá uma tempestade é motivo de chacota por parte desta extensa comunidade que se preza a leituras destas coisas da vida actual, um britânico leva com um raio de efeitos alentejanos..ou ele é mesmo burro, ainda não consegui perceber qual é a verdade,

"Britânico atingido por raio só se apercebe 5 horas depois
Durante uma tempestade em Tutbury, na região central da Inglaterra, o britânico Alister Fellows foi atingido por um raio, mas só se apercebeu do facto muito mais tarde.

Segundo relatou o próprio Fellows, este só se apercebeu de um clarão e de um relâmpago ao sair do seu carro. Cinco horas depois, o seu braço começou a inchar, altura em que se apercebeu do que realmente acontecera.

O raio que o atingiu deixou-o com problemas de audição e visão, e valeu-lhe duas novas alcunhas: «Flash» e «Relâmpago», pseudónimos inventados pelos amigos.

Alister já era conhecido por escapar quase sempre ileso de acidentes."

in Diario Digital (pois claro, só podia mesmo)

1 Comments:

Blogger Maria said...

Claro. O Diário Digital é do best!

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home